N

DIVISÃO FENAÇÃO

FENAÇÃO

Segadeira de Disco SDN 210

A Segadeira SDN 210, é constituída de 5 discos de cortes ovais, com 2 facas em cada disco, sendo, 1 faca esquerda e outra direita podendo ser utilizadas dos dois lados, projetadas para produzir um corte preciso não prejudicando a planta o que permite uma rebrota mais rápida. 

É um equipamento ideal para corte e produção de feno ou silagem de pré-secado com largura de corte de até 2,08m. 

Seus discos foram desenvolvidos para que em contato com pedras ou algo similar não sofram quebras além de terem sidos desenvolvidos em formatos que o produto ao ser cortado seja facilmente jogado para trás deixando terreno mais limpo.

A máquina contém uma trava de segurança no pistão de levante da barra que permite ser abaixada apenas com acionamento do operador gerando assim maior segurança na operação.

Sua barra de corte é constituída por engrenagens de dentes retos que diminui o desgate e ruído das engrenagens e que também garante uma melhor lubrificação interna distribuindo melhor o óleo nos componentes internos.  

Para maior segurança no transporte, o operador aciona o sistema hidráulico e levanta a segadeira colocando-a em posição vertical.

Possui pistão hidráulico com trava e dispositivo de segurança com 10 facas de duplo corte em 5 discos e dispositivo de ajuste de correias com sistema de corte auto limpante. Conta ainda conta com cardan de giro livre que protege o sistema mecânico e um dispositivo de segurança, que protege o equipamento em eventual impacto com obstáculos, e possui também lona de proteção proporcionando maior segurança aos trabalhadores na área de corte. 

Segadeira de Disco SDN 210

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Largura de corte 2,081 m
Peso 432 kg
Número de discos 5
Número de facas 10 (2 por disco)
Acionamento Tratorizado
Rotação dos discos 540 RPM
Potência requerida na TDP 35 cv
Capacidade máxima 2,5 ha/h*
Engate Até 2 ha/h

VEJA OUTROS EQUIPAMENTOS DA LINHA FENAÇÃO