N

DIVISÃO FENAÇÃO

FENAÇÃO

Segadeira de Tambor SN 165

Moderna e robusta a SN 165 é altamente eficiente mesmo trabalhando em condições adversas como culturas molhadas ou trançadas. Sua tramissão é composta de correias e engrenagens cônicas, garantindo um acionamento suave.

Possui uma proteção flexível que garante máxima segurança na operação, a SN 165 é equipada com uma saia protetora flexível

Sua mola compensadora reduz o peso da máquina lateralmente em até 30%, minimizando danos na culrura e desgastes nos discos, permitindo operar a SN 165 com tratores leves.

A colocação da SN 165 na posição de trabalho é feita pelo próprio operador, através do simples destravamento do cabeçalho por intermédio de uma corda. Uma operação segura e sem riscos de choque entre a segadeira e o trator.

Seu dispositivo de segurança protege o equipamento contra impactos, entrando em ação automaticamente se, eventualmente a máquina chocar-se com algum tipo de obstáculo durante a operação. Quando este dispositivo é acionado a máquina articula-se para tráz evitando que o impacto cause danos a segadeira.

As facas são reversíveis, possuem dupla faca de corte para maior durabilidade. A troca é muito simples, utilizando-se uma ferramenta fornecida juntamente com a máquina, consegue-se facilmente despressurizar o suporte e liberar a faca com segurança e rapidez. 

Os discos são auto limpantes, proporcionando rotação livre aos tambores, mesmo em condições adversas de corte

 

Segadeira de Tambor SN 165

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Largura de corte 1,65 m
Largura de transporte 1,4 m
Comprimento para transporte 3,0 m
Peso 380 kg
Número de tambores 2
Número de facas 6
Sistema de engate Hidráulico Cat I e II
Rotação na TDP 540 RPM
Potência necessária 35 cv
Inclinação de trabalho 25°
Produção Até 2 ha/h

VÍDEOS FENAÇÃO Segadeira de Tambor SN 165

VEJA OUTROS EQUIPAMENTOS DA LINHA FENAÇÃO